sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A vida de um Ginasta.

Agora falarei sobre como é a vida de um ginasta, Observe:

Se você é uma pessoa que gosta de sair direto e não curte negar o pedido para sair com os amigos para ir ao cinema e etc... Nem continua a ler esse post, pois para ser ginasta, é preciso largar tudo que você gosta de fazer para se dedicar aos treinos...

Eu tenho 15 anos, e até hoje, só sai com meus amigos em torno de umas 30 vezes na vida... pois sempre quando me chamam para sair, eu devia me recusar ai ir, pois para treinar sério, é preciso deixar de fazer muitas coisas...
 Não que seja obrigado, mas é necessário, Eu sei que nessa idade é chato não poder sair com os amigos, ou sair com sua namoradinha todo dia, mas essa é a vida de um ginasta que quer ser o melhor de todos.
Eu treino a tarde inteira e só chego a noite em casa... E uma coisa que é preciso você que quer ser ginasta entender, é que, um dia de falta no treino, é o equivalente de três a quatro dias de treino seguido para repor a sua força. O porque disso, eu não sei, mas por experiencia própria, eu já me ferrei muito faltando em treinos.

A "consequência" de ser um ginasta, é não poder se divertir com os seus amigos de fora, mas dentro de um ginásio você tem uma equipe que só quer te ver feliz estando com eles durante um treino.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário